últimas notícias
O Drive 1.8 AT6 vem com transmissão automática de 6 marchas
O Drive 1.8 AT6 vem com transmissão automática de 6 marchas
Foto: Gabriel Dias

Conteúdo em boa forma

Versão intermediária Drive 1.8 AT6 ajuda o estiloso Fiat Cronos a manter a competitividade entre os sedãs compactos e tem três versões

Sedã do Argo, o carro mais vendido da Fiat atualmente no Brasil, o Cronos ainda é um dos mais jovens modelos do mercado brasileiro. No conturbado ano de 2020, o Cronos tem um desempenho razoável nas vendas em geral e bom no seu segmento. Isso lhe dá a sexta posição entre os sedãs compactos. O problema maior para o sedã da Fiat não é o ritmo de vendas, mas o preço. Quase todas as configurações do Cronos são mais caras em comparação às afins dos concorrentes.

Macaque in the trees
Ele tem 4,36 m de comprimento, 1,50 m de altura, 1,72 m de largura e porta-malas de 525 litros

A versão Drive 1.8 AT6 é oferecida por R$ 75.290. Vem equipada com o motor E-torQ com até 139 cavalos de potência e 19,2 kgfm de torque. O Drive 1.8 utiliza uma transmissão automática de 6 velocidades. Os "paddles shifts" (borboletas localizadas atrás do volante para trocas sequenciais) não são de série, mas podem ser adquiridos pelo pacote opcional Stile.

Com dimensões de 4,36 m de comprimento, 1,72 m de largura, 1,50 m de altura, 2,52 m de distância de entre-eixos e capacidade do porta-malas para 525 l, combinada a um estilo arrojado, a Drive 1.8 AT6 é "recheada" nos seus itens de série e se torna bem "apetitosa" com os opcionais oferecidos. Vem de fábrica com a central multimídia Uconnect de 7 polegadas "touchscreen" e destacada no centro do painel, volante com comandos de áudio e telefone, segunda porta USB, câmera de ré, alarme antifurto, ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, direção elétrica progressiva, sistema de sinalizador de frenagem de emergência, Isofix de fixação para cadeirinhas infantis, Ambient Lights e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico. O sedã também conta com espelhos externos com rebatimento elétrico, sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, sistema start&stop (desliga e volta a acionar o motor em rápidas paradas de trânsito para economia de combustível), controles eletrônicos de tração e de estabilidade, sistema de partida a frio sem tanquinho e display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos.

Macaque in the trees
O Drive 1.8 AT6 vem com motor 1.8 e 139 cavalos de potência

O cliente pode optar por agregar ao Drive 1.8 AT6 três opcionais. O Kit Stile 1 traz faróis de neblina, rodas de liga leve de 16 polegadas (o carro vem de fábrica com rodas de 15 polegadas), pneus 195/55 R16, faróis com Led Design e frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados. Já o Kit Stile 2 vem com faróis de neblina, bancos revestidos em couro, traseiro bipartido, rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 205/50 R17 e faróis com Led Design. O Kit Comfort soma vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido em couro, apoio de braço para o motorista e as "borboletas" atrás do volante para as trocas manuais.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta