Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Iniciativa quer posicionar Belém como vitrine de transporte sustentável | Divulgação
A 99 inicia a operação de motos eletrificadas em Belém, no Pará.
Continua depois da publicidade
A empresa controlada pela corporação chinesa Didi Chuxing que presta serviços na área de transporte privado, pagamentos e entregas por meio de aplicativo para smartphone, em parceria com a Riba Brasil - provedor de serviços de descarbonização para projetos de impacto social, que desenvolveu um algoritmo de segurança para evitar acidentes de trânsito -, contempla 300 unidades.
A primeira leva, com 60 motos, está disponível desde o início de julho, e as demais 240 serão entregues em remessas mensais de 60 até a realização da COP30, marcada para ocorrer de 10 a 21 de novembro no Pará. O valor para locação dos veículos será de R$ 399 por semana para os parceiros.
“Essa é nossa primeira ação relacionada à COP30, reafirmando o compromisso da 99 em tornar a eletromobilidade mais inclusiva e impulsionar cidades mais sustentáveis”, destaca Thiago Hipolito, diretor sênior da 99.
Continua depois da publicidade
“Belém será vitrine de um modelo de operação que proporciona economia em relação aos veículos a combustão. Além de gerar benefícios ambientais concretos, estamos empolgados em promover ações para mostrar o trabalho em prol da descarbonização”, completa Thiago.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade