Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Novo site traz visual renovado, interação em 3D e recursos para facilitar a escolha do carro | Divulgação
A Audi do Brasil anuncia o lançamento de seu novo site no Brasil. Com interface mais leve e intuitiva, a plataforma inaugurada em outubro oferece novo design e funcionalidades inéditas, como o configurador em 3D.
Continua depois da publicidade
A iniciativa integra um projeto global da Audi AG de atualização do portal de vendas em todo o mundo, com o objetivo de facilitar a escolha do modelo pelos clientes.
O site permite conhecer em detalhes a linha completa de veículos da Audi do Brasil, que lançou 13 modelos no mercado nacional ao longo deste ano.
O usuário pode interagir com os carros, acionando os dispositivos como a abertura do porta-malas e das portas, além de acessar o console central.
Continua depois da publicidade
“Buscamos aprimorar a jornada de nossos clientes, desde o momento da pesquisa de nossos veículos até a aquisição na concessionária e os serviços de pós-vendas. A renovação do portal de vendas faz parte dos esforços para oferecermos uma experiência de compra cada vez mais ágil e intuitiva”, afirma Gerold Pillekamp, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.
A Audi do Brasil anunciou a chegada do novo SQ6 Sportback e-Tron à rede de concessionárias da marca alemã das quatro argolas no Brasil. O modelo integra a série de 13 lançamentos da fabricante no País este ano, como parte da renovação global de seu portfólio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade