O “Bike Fest Tiradentes”, considerado o maior encontro de motociclismo do Brasil, promete esquentar o inverno da histórica cidade mineira de 24 a 28 de junho.
Com expectativa de receber cerca de 45 mil pessoas, sendo aproximadamente 30 mil turistas, o evento será realizado novamente no Campo do Aimorés, espaço com 11.500 metros quadrados, com ampla praça de alimentação, gastronomia sofisticada, área de shows, sanitários e estacionamento com capacidade para até 600 motocicletas.
Entre as novidades deste ano, o evento terá o “Rali Fotográfico Bike Fest Tiradentes”, competição que propõe uma experiência de mototurismo e contemplação, conectando os participantes à história e às paisagens de Minas Gerais, com trajeto percorrendo cidades e regiões ligadas à trajetória de Tiradentes e à Inconfidência Mineira.
