Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Novo Dolphin traz reestilização no visual, ajustes na bateria e mantém o motor | Divulgação
O novo BYD Dolphin, elétrico mais vendido do Brasil, deve chegar ao País no último trimestre de 2026.
Continua depois da publicidade
Produzido em regime SKD no complexo de Camaçari, na Bahia, o modelo, que não era atualizado desde 2023, teve seu novo desenho registrado no Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) no início deste mês.
O Dolphin traz reestilização no visual, ajustes na bateria e mantém o motor, enquanto o modelo atual acumula recordes globais de vendas.
Líder de vendas no Brasil desde sua estreia, em março do ano passado, o modelo acumula resultados globais expressivos, incluindo a primeira colocação em vendas em 2023 e 2024. Em julho deste ano, foram vendidas 1 milhão de unidades do BYD Dolphin.
Continua depois da publicidade
O modelo já conhecido pelo público será reestilizado, com novo desenho de faróis, além de para-choque e traseira remodelados.
Um detalhe do novo BYD Dolphin é a remoção da inscrição icônica “Build Your Dreams”, das versões anteriores do elétrico. O veículo apresentará novos grafismos.
No interior, o Dolphin traz volante reestilizado, uma central multimídia giratória de 12,8 polegadas e um novo compartimento com função de refrigeração.
Continua depois da publicidade
O motor permanece o mesmo, mas a bateria Blade aumentou de 44,9 kWh para 45,1 kWh nas versões de entrada e intermediária.
*Com informações do Autoesporte.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade