Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marca apresenta simultaneamente cinco lançamentos: os novos Onix e Onix Plus (sedã), o novo Tracker e os inéditos elétricos Spark EUV e Captiva EV | Divulgação
A Chevrolet anuncia o início de uma forte ofensiva. Em meio às celebrações de seu centenário de atuação no Brasil, a marca apresenta simultaneamente cinco lançamentos: os novos Onix e Onix Plus (sedã), o novo Tracker e os inéditos elétricos Spark EUV e Captiva EV.
Continua depois da publicidade
Para a General Motors do Brasil, a nova geração de automóveis completa a renovação de todo o seu catálogo por aqui e reafirma seu compromisso com a inovação, a eletrificação acessível e o desenvolvimento do País, onde já produziu quase 20 milhões de veículos desde sua chegada.
“Nosso plano contempla a atualização dos modelos mais comercializados e a ampliação da linha de veículos elétricos, que passam a integrar o portfólio da Chevrolet no Brasil. Assim, reforçamos nossa presença nos segmentos mais estratégicos do mercado e entregamos o que o brasileiro prioriza: design inteligente, tecnologias inovadoras e boa performance”, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade