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O acabamento do Equinox interno e externo é todo escurecido | Divulgação
A linha 2020 do Equinox produzido no México estreia nas concessionárias a partir do início do próximo ano em quatro configurações, divididas em três níveis de acabamento (LT, Midnight e Premier), duas opções de motorização (1.5 e 2.0, ambos turbo) e duas de tração, dianteira ou integral.
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O Equinox Midnight 1.5 turbo se destaca em performance. Segundo a marca norte-americana, acelera de zero a 100 km/h em 9,2 segundos. De acordo com dados do Inmetro, o modelo percorre 11,7 km/l na estrada e 9,5 km/l na cidade com gasolina no tanque - médias até 8,3% melhores que as do 2.0 turbo, equipado com transmissão automática de 9 marchas.
A versão especial Midnight, de acabamento interno e externo todo escurecido, tenta dar um toque esportivo e customizado ao modelo. O preto predomina. Os tons metálico, brilhante e fosco se misturam para tornar o conjunto mais harmonioso. Até a "gravatinha" dourada da Chevrolet recebe o negro na carroceria.
O Equinox Midnight tem 4,65 metros de comprimento, 1,84 metro de largura, 1,69 metro de altura e marcantes 2,72 metros de distância de entre-eixos, responsável pelo amplo espaço para três adultos no banco traseiro. A sensação de amplitude é potencializada pelo teto solar panorâmico e pela disposição dos elementos, pensados para a máxima ergonomia e funcionalidade. O painel frontal, por exemplo, é desassociado do console central, trazendo mais conforto e espaço.
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O volume de carga máxima pode variar de 468 a 1.627 litros, dependendo da configuração dos bancos. O traseiro pode ser rebatido por meio de uma funcional alavanca localizada na parede lateral direita do compartimento de carga, criando uma superfície plana para facilitar a acomodação de itens compridos. O porta-malas conta ainda com um porta-objetos inferior de 79 litros, que possibilita separar fisicamente diferentes tipos de carga, e um local para acomodar um pequeno guarda-chuva no console da porta do motorista.
Todas as versões contam de série no quesito segurança com airbag duplo, lateral e de cortina, alertas de colisão frontal, de movimentação traseira, de ponto cego com sensor de aproximação repentina, de esquecimento de pessoa ou objeto no banco traseiro, vibratório de segurança no banco do motorista, assistente de permanência na faixa, frenagem automática de emergência, indicador de distância do veículo à frente, de vida útil do óleo do motor e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.
Na lista dos itens de conforto e de conectividade, o SUV tem abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento, controle de velocidade em declive, banco do motorista com regulagem elétrica de altura, com distância do assento, com inclinação, com lombar do encosto e com duas memórias de posição, câmera de ré com linhas-guia, carregador wireless para smartphone, abertura das portas por meio de sensor de aproximação, sistema de estacionamento semiautomático para vagas paralelas e perpendiculares, retrovisores externos elétricos, aquecidos, com indicador de direção e rebatimento elétrico, multimídia MyLink com tela LCD sensível ao toque de 8 polegadas, navegador integrado, espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay, tecnologia de telemática avançada OnStar, partida sem chave ou por controle remoto, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade e sistema de redução de ruído externo.
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