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Novo 849 Testarossa assume o topo da linha da Casa de Maranello graças ao desempenho | Divulgação
A Ferrari revelou seu mais novo “bólido”, o 849 Testarossa – que substitui o SF90 Stradale –, um superesportivo híbrido plug-in equipado com três motores elétricos e um V8 biturbo central, entregando um total de 1.050 cavalos.
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Ele chega ao mercado em versões cupê ou conversível, com entregas a partir de 2026. O novo 849 Testarossa assume o topo da linha da Casa de Maranello graças ao desempenho e à capacidade de emocionar o motorista.
O coração do 849 Testarossa gira em torno de seu motor de combustão interna biturbo reprojetado para atingir novos picos de desempenho (830 cavalos de potência máxima), combinado a um sistema híbrido derivado da Fórmula 1.
Aliás, a tecnologia híbrida usada atualmente na principal categoria do automobilismo gira em torno de mil e cem cavalos, embora as equipes não divulguem os números reais de cada unidade de propulsão.
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Com 4,71 metros de comprimento, 2,30 metros de largura, 1,22 metro de altura, 2,65 metros de entre-eixos, apenas 1.570 quilos e associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 8 marchas, o novo 849 Testarossa acelera até os 100 km/h em 2,3 segundos, até os 200 km/h em 6,3 segundos e pode chegar a 330 km/h. Todos números de competição.
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