Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Novos modelos seguem padrão europeu i-Size e estão disponíveis no país | Divulgação
A Fisher-Price, referência global em produtos infantis há mais de 90 anos, anuncia seu retorno ao mercado brasileiro na categoria de cadeirinhas para automóveis, por meio do licenciador Grupo Multilaser.
Continua depois da publicidade
A nova linha destaca três modelos, ShieldPro 360 Graus, MaxGuard e GrowStages, desenvolvidos de acordo com a norma i-Size (R129), padrão europeu mais avançado de segurança automotiva infantil.
Diferentemente da regulamentação tradicional, a i-Size considera a altura da criança (de 40 a 150 centímetros) desde o nascimento até aproximadamente 12 anos.
A ShieldPro 360 Graus tem rotação completa para facilitar o acesso da criança, alarmes sonoros, indicadores visuais no cinto e Top Tether, com preço de R$ 1.799.
Continua depois da publicidade
A GrowStages conta com 17 ajustes de encosto de cabeça e quatro posições de recline, a R$ 1.599.
Já a MaxGuard, indicada para crianças a partir de 76 centímetros de altura (cerca de 15 meses), conta com 14 posições de ajuste do encosto de cabeça e design robusto com proteção reforçada, com preço de R$ 1.399,00.
As novas cadeirinhas já estão disponíveis nas principais lojas de acessórios de automóveis e em e-commerces especializados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade