Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Vendas começam em setembro, entregas a partir de outubro | Divulgação/Volkswagen
A Volkswagen confirmou a chegada do Jetta GLI atualizado ao mercado brasileiro, com a apresentação do novo Golf GTI. Produzido no México, o sedã esportivo terá vendas a partir de sábado (6/9), com entregas previstas para outubro.
Continua depois da publicidade
O preço final ainda não foi divulgado, mas pode variar em relação aos atuais R$ 250.990 devido às mudanças visuais no modelo.
Na dianteira, o Jetta GLI passa a contar com faróis de LED redesenhados, com uma peça mais pronunciada na parte superior, além da barra de LED que atravessa a grade.
O para-choque ganhou entradas de ar destacadas em plástico preto. A grade inferior possui estilo colmeia, com aberturas maiores e friso vermelho.
Continua depois da publicidade
Na traseira, as lanternas receberam novo desenho interno e agora são ligadas por uma faixa de ponta a ponta. O logo da marca alemã se mantém no meio da traseira, e logo abaixo fica a escrita GLI. Os sedãs ainda mantêm as rodas de 18 polegadas com pneus 225/45.
O Jetta GLI continua equipado com o motor EA888 2.0 TSI turbo de quatro cilindros, que gera 231 cavalos e 35,7 quilograma-força metro de torque, combinado ao câmbio DSG de dupla embreagem de sete marchas e tração dianteira.
Segundo a Volkswagen, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e velocidade máxima de 249 km/h.
Continua depois da publicidade
O modelo faz parte da estratégia VW Legends, que busca reforçar a presença da marca em veículos esportivos no Brasil, ao lado do Nivus GTS e do Golf GTI, que será apresentado simultaneamente.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade