Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marca aposta em design portátil, baterias de alta performance e guidões removíveis | Reprodução/Jetsurf Brasil
A JetSurf Brasil apresenta seu novo modelo de moto aquática que se transforma em prancha motorizada durante o São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina, entre os dias 18 e 23 de setembro.
Continua depois da publicidade
O principal destaque da JetSurf é o modelo JetSurf Ski, desenvolvido pela fabricante tcheca, que pode ser usado tanto como moto aquática com pilotagem em pé quanto como prancha motorizada.
O equipamento, que pesa 24,9 kg e atinge até 62 km/h, tem guidão removível e autonomia de 45 a 60 minutos, graças a um pequeno alternador. O projeto foi pensado para facilitar o transporte, inclusive em porta-malas de carro.
Além do JetSurf Ski, a empresa levará ao evento os modelos Lift5 e Flitescooter, ambos foils elétricos voltados ao público de esportes aquáticos.
Continua depois da publicidade
O Lift5 possui bateria drop-in, selada e sem fio, com até 90 minutos de duração e recarga de 0% a 80% em uma hora. Já o Flitescooter vem com guidão removível, acelerador de polegar e autonomia de pouco mais de uma hora, com foco em acessibilidade para iniciantes e usuários experientes.
A velocidade é controlada por um acelerador de polegar, e os dados do percurso aparecem no Flite Controller integrado ao guidão. De acordo com a JetSurf Brasil, os modelos terão, no evento, valores a partir de R$ 70 mil.
A Evolve Yachts apresentará ao público o Evolve Titanium Flybridge, uma lancha de 15,25 metros que já havia sido exibida no Marina Itajaí Boat Show, em julho. O modelo ocupará os estandes da marca na São Paulo Expo, onde ocorre o evento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade