A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 25 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Automotor

Peels lança capacetes inspirados no futebol americano com visual ousado

Outra novidade é o Spike II GTX, inspirado no consagrado Spike Ghost

Edmundo Dantas

24/05/2025 às 18:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Capacetes da Peels

Capacetes da Peels | Divulgação

A Peels, marca paulista do segmento de capacetes e acessórios para motociclistas, controlada pela indústria brasileira de plásticos Starplast, lança a coleção de capacetes Spike II Win, inspirada na estética e intensidade do futebol americano, esporte que tem crescido no Brasil.

Continua depois da publicidade

Outra novidade é o Spike II GTX, inspirado no consagrado Spike Ghost. Com linhas modernas e grafismos marcantes, o modelo reafirma a preocupação da marca com um visual esportivo e imponente.

Dentro dos primeiros lançamentos de 2025, também ganha um toque de ousadia com o lançamento do Freeway Hype, nova versão do Freeway, com grafismos em cores vibrantes.

“Mais do que lançar capacetes, estamos entregando atitude. A nova coleção representa o que o público quer atualmente: identidade”, afirma Fernando Simonetti, diretor de Marketing e Comercial da Starplast.

Continua depois da publicidade

Nos tamanhos 56, 58, 60 e 62, os preços públicos sugeridos são de R$ 349,90 para a linha Spike II e de R$ 399,90 para a Freeway.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados