Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Capacetes da Peels | Divulgação
A Peels, marca paulista do segmento de capacetes e acessórios para motociclistas, controlada pela indústria brasileira de plásticos Starplast, lança a coleção de capacetes Spike II Win, inspirada na estética e intensidade do futebol americano, esporte que tem crescido no Brasil.
Continua depois da publicidade
Outra novidade é o Spike II GTX, inspirado no consagrado Spike Ghost. Com linhas modernas e grafismos marcantes, o modelo reafirma a preocupação da marca com um visual esportivo e imponente.
Dentro dos primeiros lançamentos de 2025, também ganha um toque de ousadia com o lançamento do Freeway Hype, nova versão do Freeway, com grafismos em cores vibrantes.
“Mais do que lançar capacetes, estamos entregando atitude. A nova coleção representa o que o público quer atualmente: identidade”, afirma Fernando Simonetti, diretor de Marketing e Comercial da Starplast.
Continua depois da publicidade
Nos tamanhos 56, 58, 60 e 62, os preços públicos sugeridos são de R$ 349,90 para a linha Spike II e de R$ 399,90 para a Freeway.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade