Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Levantamento revela perfil de quem mais financia veículos de duas rodas | Divulgação
As mulheres representam quase 30% dos compradores de motos no Brasil. A Omni&Co – ecossistema de soluções financeiras que oferece empréstimos e financiamentos de veículos para o público C, D e E – fez um levantamento mostrando o perfil de quem financia veículos no país.
Continua depois da publicidade
Segundo a Omni&Co, quando o tema é compra de motos, é possível ver uma presença significativa do público feminino, com 29,5% dos financiamentos, ante 70,4% feitos por homens.
“Vemos muitas mulheres apostando nas motos, seja para facilitar o deslocamento no seu dia a dia ou comoinstrumento de trabalho”, analisa Heverton Peixoto, CEO da Omni&Co.
Jovens também lideram o ranking de compra de motos, sendo pessoas de até 25 anos a maioria dos clientes (30,4%), 25,6% representam a faixa etária de até 35 anos e 15,2%, até 45 anos, 3,4% são idosos até 65 anos e 2,1% de jovens-adultos de até 18 anos.
Continua depois da publicidade
O levantamento mostra também que 74% dos compradores de motos têm Ensino Fundamental completo, 23,5% contam com Ensino Médio completo e 1,5% Ensino Superior completo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade