Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Fiat Strada Ranch | Divulgação
A Fiat continua dando as cartas entre as montadoras no mercado brasileiro, condição que a marca italiana atingiu em janeiro de 2021, se tornando imbatível desde então.
Continua depois da publicidade
Em setembro, a Fiat vendeu 47.246 unidades no Brasil com 20,4% de participação de mercado, muito embalada pela liderança já folgada da picape Strada no ano, com 101.298 exemplares vendidos no acumulado de janeiro a setembro, ante os 93.707 do Volkswagen Polo.
Aliás, a marca alemã permaneceu na segunda colocação, com 39.686 vendas e “market share” de 17,1%, seguida da norte-americana General Motors (25.706 e 11,1%), da sul-coreana Hyundai (19.004 e 8,2%), da japonesa Toyota (16.108 e 6,9%), da francesa Renault (11.565 e exatos 5%), da norte-americana Jeep (11.540 e 4,9%), da chinesa BYD, que só vende carros eletrificados no Brasil, com 10.024 unidades comercializadas e “share” de 4,3%, e das japonesas Honda (7.982 e 3,4%) e Nissan (7.721 e 3,3%).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade