A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 30 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Automotor

Suzuki arma a PM do Paraná com 129 motos esportivas de elite

Motocicletas atenderão à Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas

Edmundo Dantas

29/06/2025 às 18:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Suzuki Motos do Brasil entregou 129 motocicletas modelo GSX-S1000

Suzuki Motos do Brasil entregou 129 motocicletas modelo GSX-S1000 | Divulgação

A Suzuki Motos do Brasil entregou 129 motocicletas modelo GSX-S1000, que reforçarão a frota das forças tática e operacional da Polícia Militar (PM) do Paraná.

Continua depois da publicidade

As motocicletas atenderão à Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Cirocam), uma das unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nas regionais de Curitiba, Região Metropolitana, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel.

“É com grande orgulho que a gente está contribuindo para o fortalecimento da segurança pública no Paraná, fornecendo motocicletas de alta performance, como a GSX-S1000”, destaca Fernanda Toledo, diretora-executiva da Suzuki Motos.

“A parceria reflete nosso compromisso com a excelência e a inovação, oferecendo aos profissionais de segurança ferramentas que potencializam sua agilidade e eficiência nas operações urbanas”, continuou a diretora-executiva.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados