Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Eixos elétricos de alta potência são usados na dianteira e na traseira, fornecendo potência máxima de 144 kW (196 cavalos) | Divulgação
A Toyota Motor Corporation anunciou que implantará várias motorizações globalmente, incluindo veículos elétricos a bateria (BEVs) e elétricos a célula de combustível (FCEVs), com base em sua abordagem multifacetada para alcançar uma sociedade neutra em carbono.
Continua depois da publicidade
Em novembro, a Toyota promoveu a estreia mundial da nova Hilux (nona geração da picape média), que inclui um novo modelo BEV, em evento de anúncio de novos veículos realizado pela Toyota Motor Asia em Bangkok, na Tailândia.
A nova Hilux elétrica é equipada com uma bateria de íon-lítio com capacidade de 59,2 kWh e autonomia de pelo menos 300 quilômetros. O conjunto de baterias é instalado sob o piso, aproveitando ao máximo a largura da estrutura.
Eixos elétricos de alta potência são usados na dianteira e na traseira, fornecendo potência máxima de 144 kW (196 cavalos) e contando com um sistema de controle avançado para garantir desempenho off-road.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade