Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Volkswagen novo SUV-conceito é lançado em evento brasileiro | Divulgação
A Volkswagen do Brasil escolheu o "Rock in Rio" deste ano para mostrar um protótipo de seu menor SUV
a ser vendido no mercado nacional.
Continua depois da publicidade
A marca promete que o novo carro será inédito, inaugurando um novo segmento e está confirmado para chegar no próximo ano, se juntando à gama de utilitário esportivos formada pelos modelos T-Cross, Nivus, Taos e Tiguan.
O projeto do "teaser" tecnológico exposto no "Rock in Rio" tem a intenção de exibir os primeiros detalhes do novo SUV, com uma camuflagem especial e envolvido por uma redoma de "leds glass" combinando transparência e luminosidade com efeitos holográficos.
Um tratamento fotográfico permite mostrar um pouco mais que a foto original divulgada. O público pode conhecer a assinatura dos faróis e das lanternas (bem horizontalizadas) e a silhueta do carro (do porte do Polo, só que mais elevado). A marca alemã pretende revelar o novo SUV gradualmente, até seu lançamento.
Continua depois da publicidade
"O 'Rock in Rio' é o local certo para celebrarmos ícones. E o novo SUV 100% desenvolvido e produzido no Brasil pretende ser um novo ícone no coração dos brasileiros", explica Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade