Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Modelo da Volkswagen tem porta-malas de 498 litros e câmbio automático de 8 marchas | Divulgação
O Volkswagen Taos, um dos pioneiros no segmento de SUVs médios no Brasil, chega à linha 2026 mais seguro, conectado e refinado, de acordo com a marca alemã.
Continua depois da publicidade
Com produção em Puebla, no México, o Taos com nova roupagem foi mostrado durante o “Vendas Experience”, evento para todas as concessionárias da Volkswagen do Brasil para debater sobre a marca, os produtos e o que vem por aí.
A cartela de cores cresceu com duas novas opções, Azul Pacífico e Cinza Glacial, com ambas aceitando combinação com teto em preto na versão Highline. O Cinza Platinum, o Branco Puro, o Preto Mystic e o Prata Pyrit completam a paleta.
O Taos segue equipado com o motor 250 TSI turbo com 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque aliado ao novo câmbio automático de 8 marchas.
Continua depois da publicidade
No segmento de SUVs médios, espaço interno é palavra-chave. Para isso, o Taos conta com capacidade do porta-malas para 498 litros e maior espaço para os passageiros no banco traseiro, tanto de joelhos quanto de cotovelos. O novo Taos chegará às concessionárias em novembro.
Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram vendidas 214.490 unidades de carros de passeio e comerciais leves em agosto deste ano no Brasil. Entre os modelos, o Volkswagen Polo se tornou o mais vendido.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade