Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Serviço gratuito durante a garantia permite monitoramento e suporte | Divulgação
A Volvo, por meio de sua representante brasileira, oferece o sistema “Volvo on Call” aos donos de híbridos ou elétricos. Isso para manter a segurança em seus veículos, como fazem desde 1927.
Continua depois da publicidade
Segundo a fabricante, os serviços “Sistema de Assistência” e “Concierge” têm funcionamento em qualquer horário, assegurando mobilidade garantida e assistência técnica 24 horas, inclusive em períodos de viagens.
Para tal, o motorista pode acionar os sistemas pelos botões internos do carro, pelo aplicativo Volvo Cars App ou selecionando a opção desejada pelo 0800 87 81 176 da central de relacionamento da Volvo.
Gratuito enquanto durar a garantia do carro (três anos para elétricos e dois anos para híbridos), o sistema permite que o motorista monitore o veículo, além de manter controle no aplicativo Volvo Cars sobre a necessidade de fazer revisões e manutenções.
Continua depois da publicidade
A Volvo está estudando comercializar o novo SUV XC70 em outros mercados além da China. O Brasil, inclusive. está incluído na lista de países nos quais a montadora tem interesse em vender o produto.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade