últimas notícias
Suspeitos foram apreendidos no bairro Rolando Giuli na 2º feira
Suspeitos foram apreendidos no bairro Rolando Giuli na 2º feira
Foto: divulgação Polícia Militar

Suspeitos são apreendidos por porte ilegal de arma

Foram apreendidos em Porto Feliz duas réplicas de pistola, espingarda e munições

Na madrugada da última segunda-feira, um homem maior de idade foi preso e três menores foram apreendidos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Rolando Giuli, em Porto Feliz.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando suspeitaram de quatro pessoas em um carro. O veículo parou, mas o condutor acelerou e tentou fugir.

Ainda conforme a polícia, houve acompanhamento por 15 minutos por diversas ruas e o carro foi abordado na rua Mário Camilo Filho.

Na busca pessoal, os policiais encontraram uma réplica de pistola com um menor de 16 anos. Com o maior, duas munições calibre 32 e um pote de pólvora foram encontrados. Os policiais não encontraram nada com os outros dois menores, de 13 e 15 anos.

Durante a revista pelo carro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 com 2 cartuchos ao lado do banco do motorista. Outra réplica de pistola e uma touca foram localizados no banco traseiro.

Questionados pelos policiais, os suspeitos informaram que foram até Capivari para roubar, mas não conseguiram. Eles ainda disseram que estavam em Porto Feliz para roubar, até serem abordados.

Ainda conforme a PM, os quatro suspeitos moram na cidade e os três menores foram liberados para os pais. Já o maior permaneceu à disposição da Justiça. (GSP)

Tops da Gazeta