últimas notícias

PM é preso por agredir atendente no Rio

Um policial militar, lotado no 9° BPM (Rocha Miranda), na zona norte do Rio, foi preso nesta quinta-feira administrativamente por ter agredido a funcionária de uma lanchonete em Curicica, na zona oeste. Segundo o delegado, responsável pelo caso, o policial alegou que a funcionária do estabelecimento errou o seu pedido e que aquilo o deixou descontente.

Segundo a Secretaria de Polícia Militar, o policial foi identificado por câmeras do circuito interno do estabelecimento, agredindo a mulher. Nas imagens, é possível ver o homem entrando na lanchonete, e discutindo com a mulher. Em seguida, a segura pelo cabelo e a joga no chão. Caída, ela leva golpes na cabeça e chutes, sendo arrastada pelo cabelo até a porta.

O PM foi ouvido na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e, em seguida, conduzido a 32ª DP (Taquara), responsável pela investigação. A Polícia Militar não informou o nome do agressor.

A secretaria informou ainda que "em paralelo às investigações da Polícia Civil, foi aberto um procedimento apuratório da corporação para apurar as circunstâncias do fato".

Conforme a Secretaria de Polícia Civil, em princípio, o autor será indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e crime de falsa
identidade. (AB)

Tops da Gazeta