X

Brasil

Jovem é preso após roubar dois carros

Matheus Herbert

Publicado em 23/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um jovem de 18 anos foi preso depois de roubar dois carros de motoristas de aplicativo em Sorocaba, na manhã de quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizou buscas para encontrar um veículo que havia sido roubado na madrugada no bairro Júlio de Mesquita. O carro foi localizado no Jardim Abatiá, mas não havia ninguém dentro dele.

Segundo a polícia, a vítima contou que trabalha como motorista de aplicativo e que recebeu uma solicitação de corrida partindo do bairro Wanel Ville, às 2h.

Ainda de acordo com o motorista, quatro suspeitos entraram no carro e pediram para ele ir até a zona norte da cidade. Em seguida, pediram que ele retornar ao bairro Júlio de Mesquita, onde anunciaram o roubo.

A vítima foi rendida e um deles apontou uma arma para a cabeça dela. Após revistarem o motorista, os suspeitos fugiram com o carro.

A PM explicou que a prática de roubos e outros crimes é recorrente no local. Por isso, mostrou uma relação de fotos à vítima, que reconheceu um dos suspeitos como um dos autores do crime e o que portava a arma.

Segundo a PM, uma equipe foi até a casa do suspeito. Na vistoria pela casa, foi encontrado, embaixo do colchão, um simulacro de arma de fogo. O rapaz e o simulacro foram levados para o Plantão Norte, onde a vítima fez o reconhecimento. O rapaz já possuía antecedentes criminais e estava em liberdade há um mês. Ele foi preso em flagrante pelo roubo dos dois veículos e ficou à disposição da Justiça. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

23 DE ABRIL

Dia Nacional da Educação de Surdos: Saiba mais sobre a data

Objetivo é dar maior visibilidade e relembrar as conquistas da comunidade com a integração de práticas inclusivas no ensino regular

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter