X

Brasil

Roche vai fechar fábrica no Rio

Junior Dothcom

Publicado em 27/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Roche Farma Brasil, empresa de origem suíça de produtos farmacêuticos e de diagnóstico, anunciou ontem que irá encerrar sua produção de medicamentos no Brasil, com o fechamento nos próximos 4 ou 5 anos, da fábrica de Jacarepaguá (RJ). A companhia continuará atuando no País, nas unidades de São Paulo e Goiás, mas apenas com a venda de produtos importados. Após o fim da unidade no Rio, Rivotril, Prolopa e Valium continuarão sendo comercializados. Lexotan, Bactrim e Dormonid, porém, serão produzidos por outras empresas que compraram recentemente as marcas. Segundo a empresa, os medicamentos biológicos e de alta complexidade também continuam sendo importados e distribuídos no Brasil normalmente. (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIMINALIDADE

Polícia Militar prende três, desmonta refinaria e apreende mais de 75 kg de drogas

Os criminosos, o material apreendido e o veículo foram encaminhados ao 48º Distrito Policial para providências de Polícia Judiciária

Casos de dengue na Capital

Apenas dois bairros de SP não enfrentam epidemia de dengue; saiba quais

Segundo dados do painel de monitoramento da dengue os casos da doença na capital somam os 205.121

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter