últimas notícias
Com os homens foram encontrados diversos pertences da loja roubada, como televisões,  além de munições calibre 22 e 32
Com os homens foram encontrados diversos pertences da loja roubada, como televisões, além de munições calibre 22 e 32
Foto: Divulgação Polícia Militar

Três homens são presos por roubo a bar em Sorocaba

Na última quinta-feira, três homens foram presos por suspeita de furtarem um bar na avenida Visconde de Cairu, em Sorocaba. Os suspeitos têm entre 29 e 35 anos.

O proprietário do local relatou à Polícia Militar que, ao chegar em seu estabelecimento, notou que o cadeado estava no chão, junto com um pé de cabra e algumas garrafas vazias. Ele notou também que sua televisão tinha sido levada junto com algumas garrafas de bebidas.

A PM afirma que teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostraram os rostos dos homens e a ação. Por isso, os policiais foram até a casa onde o veículo estava registrado, mas não encontraram nada. Os vizinhos confirmaram que um dos suspeitos morava no endereço.

Após buscas pela região, a equipe policial conseguiu abordar o grupo na rua Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha. Com eles foram encontrados diversos pertences da loja, além de munições calibre 22 e 32.

Um dos homens confessou ter participado do furto ao bar e, anteriormente, a uma loja no Jardim Paulistano.

A polícia também fez buscas na casa dos suspeitos, onde encontrou uma televisão, notebook, vídeo game, quatro rodas aro 18 e outros objetos que possivelmente foram furtados.

Os três foram levados à delegacia da zona norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto qualificado. Eles permaneceram presos. (GSP)

Tops da Gazeta