últimas notícias
Problema de saúde fez com que o músico precisasse cancelar um show marcado na cidade baiana de Santa Rita de Cássia
Problema de saúde fez com que o músico precisasse cancelar um show marcado na cidade baiana de Santa Rita de Cássia
Foto: Reprodução Facebook

Agnaldo Timóteo é internado na Bahia com quadro de AVC

Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi internado na tarde de segunda (20) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, interior da Bahia, por volta das 16h.

Ao dar entrada no centro médico, o cantor estava com pressão alta, vômito e glicemia baixa. Ainda não há previsão de alta e ele foi transferido para o Hospital do Oeste da Bahia na noite do mesmo dia. Além disso, o filho Márcio Timóteo disse nesta terça que o músico foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e seria transferido para um hospital de Salvador, com uma aeronave cedida pelo governo do estado.

O problema de saúde fez com que Agnaldo Timóteo precisasse cancelar o show marcado para as 23h, na cidade baiana Santa Rita de Cássia.

Em um vídeo, em que aparece deitado na cama do hospital, o músico lamentou o episódio. "Não me sinto seguro [para subir ao palco]. O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou, lamentavelmente, não terei o privilégio de estar com vocês", disse aos fãs que o esperavam para o show. (EC)

Tops da Gazeta