últimas notícias
Nas últimas edições, a campanha arrecadou mais de 10 mil peças entre agasalhos e cobertores
Nas últimas edições, a campanha arrecadou mais de 10 mil peças entre agasalhos e cobertores
Foto: DIVULGAÇÃO PMPF

Fundo Social promove Campanha do Agasalho 2019

SOLIDARIEDADE. As doações serão destinadas para entidades sociais, hospitais e centros de acolhida

O Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz deu início a arrecadação da Campanha do Agasalho 2019. A ação acontece em parceria com Fundo Social de São Paulo.

Com o tema "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo", a campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população, o frio deixa de ser um monstro gigante.

Os coletores e cartazes da campanha já estão sendo deixados à disposição em locais movimentados, escolas, postos de saúde e comércio local, convidando a população a participar do recolhimento de agasalhos.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Porto Feliz, Dra. Maria Cristina Gargione Prado, "com a chegada do inverno devemos estimular os sentimentos de empatia e solidariedade com o próximo em nossa sociedade e ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio com essa campanha que nas últimas edições já arrecadaram mais de 10 mil peças, entre roupas, agasalhos e cobertores".

As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, hospitais e centros de acolhida do município.

(GSP)

Tops da Gazeta