últimas notícias
Os jogos foram organizados pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Coordenadoria de Esportes
Os jogos foram organizados pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Coordenadoria de Esportes
Foto: DIVULGAÇÃO PMPF

600 alunos participam de Jogos Escolares 2019

PORTO FELIZ. Competição teve o objetivo de fomentar o esporte e promover inclusão

Na sexta-feira (14), aconteceu a cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares 2019. Com participação de aproximadamente 600 alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, a competição teve como objetivo fomentar as modalidades desportivas nas escolas e promover a inclusão.

Os Jogos Escolares têm como proposta ainda oferecer aos alunos conhecimentos e vivências que despertem suas capacidades cognitiva, motora e afetiva-social.

Ao todo, foram disputadas sete modalidades: atletismo, tênis de mesa, damas, basquete, vôlei, handebol e futsal, que tiveram suas premiações individuais com medalhas no decorrer da competição.

Na classificação geral, o 3º lugar ficou com a Emef Coronel Esmédio, o 2º lugar foi para a Escola Maria Aparecida Fernandes Leite e a grande campeã foi a Emef Vilma Fernandes Antônio, que também recebeu um troféu itinerante, que ficará na escola até o próximo ano, quando passará para a escola vencedora dos Jogos de 2020.

Os jogos foram organizados pela prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esportes, com apoio da Loja Vado Esportes, que doou os troféus. (GSP)

Tops da Gazeta