últimas notícias
Alunos participaram do programa Jovem Aprendiz, que permitiu que atuassem em empresas
Alunos participaram do programa Jovem Aprendiz, que permitiu que atuassem em empresas
Foto: DIVULGAÇÃO PMPF

Alunos do Cemip/Senai se formam em Porto

CERIMÔNIA. Formatura na Estação das Artes foi oferecida pela Prefeitura de Porto Feliz

Na noite da última segunda-feira (17) foi realizada, na Estação das Artes, em Porto Feliz, a cerimônia de formatura dos alunos do ensino profissional e tecnológico do Cemip/Senai, oferecida pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e
Urbanismo

No total, 42 alunos dos cursos de Assistente Administrativo e Costureiro Industrial do Vestuário participaram da cerimônia festiva. Todos eles eram participantes do programa "Jovem Aprendiz", que permitiu que atuassem profissionalmente durante o curso, em empresas como Lanxess, Toyota, Celsil e Degradê.

Durante a formatura, a aluna Heloisa Rebeca Bueno Ribeiro, que se destacou no curso de Assistente Administrativo, foi premiada pelo desempenho obtido em sua formação. A premiação avaliou o acompanhamento, a assiduidade, a avaliação do aprendizado e o desempenho como cidadã.

A solenidade em Porto Feliz contou com a presença do prefeito Dr. Cássio Habice Prado, do diretor da Escola Senai "Ítalo Bologna", de Itu, Professor Helvécio Siqueira de Oliveira, representantes das empresas Toyota, Degradê, Schadek, além de outras autoridades do município. (GSP)

Tops da Gazeta