últimas notícias
Produtos apreendidos com o suspeito no Interior; de acordo com as investigações, suspeito apagava a validade dos cosméticos
Produtos apreendidos com o suspeito no Interior; de acordo com as investigações, suspeito apagava a validade dos cosméticos
Foto: Reprodução/TV TEM

Polícia prende suspeito de vender cosméticos adulterados

Um homem foi preso em Boituva, na manhã de sexta-feira suspeito

Um homem foi preso em Boituva, na manhã de sexta-feira suspeito de vender cosméticos vencidos e adulterados. A Polícia Civil, que fez a prisão, descobriu que o homem tinha um galpão em Iperó, também no interior de SP.

A polícia encontrou o homem após denúncias feitas pelos fabricantes, que receberam reclamações de clientes alegando que o produto fazia mal.

Em entrevista ao "G1", o delegado de Boituva, Emerson Jesus Martins disse, que "foi constatado que os produtos tinham a validade apagada. Por já estar vencida há vários anos, apagavam e colocavam uma etiqueta para que o consumidor achasse que estava em condições de uso."

O delegado ainda afirma que o suspeito foi ouvido e, em primeiro momento, negou o crime. Porém, no interrogatório da delegacia, o homem reconheceu e afirmou que apagava as validades para enganar os clientes.

A suspeita é que mais pessoas estejam envolvidas na prática criminosa. A Vigilância Sanitária disse que não tinha conhecimento sobre o galpão em Iperó. O caso segue em investigação. (GSP)

Tops da Gazeta