últimas notícias
As obras iniciadas em setembro recapearam os cerca de 8.200km que correspondem a todo o trecho
As obras iniciadas em setembro recapearam os cerca de 8.200km que correspondem a todo o trecho
Foto: DIVULGAÇÃO/PMT

Estrada vicinal do bairro Sete Fogões, em Tietê, é pavimentada

OBRAS. Reivindicação se fez necessária devido à deterioração da estrada que liga bairros rurais da cidade

Após um pedido da Prefeitura de Tietê no começo deste mês foram realizadas obras de recapeamento na estrada vicinal do bairro Sete Fogões, também conhecida como SPA 113 ou estrada das Laranjas.

As obras foram realizadas pela concessionária Rodovias do Tietê mediante um ofício encaminhado pelo prefeito, Vlamir Sandei, em março deste ano.

Segundo o ofício, "a reivindicação se fez necessária devido à deterioração da estrada e a urgência em atender aos pedidos da população rural e das empresas localizadas no Bairro Sete Fogões". O documento ainda reforça que o trecho é responsável pelo escoamento de diversos produtos da cidade e colabora com diversos fatores da economia do município.

O ofício foi respondido no mês de abril, com a afirmativa na execução dos serviços mediante o convênio firmado com a Prefeitura de Tietê.

As obras iniciadas em setembro recapearam os cerca de 8.200km que correspondem a todo o trecho da estada pertencente ao Município de Tietê. Por se tratar de uma solicitação do Poder Executivo mediante o convênio firmado com a Concessionária responsável, não houve gastos.
(GSP)

Tops da Gazeta