últimas notícias
Sturm é cineasta, foi diretor do MIS e é ex-secretário da Cultura de São Paulo
Sturm é cineasta, foi diretor do MIS e é ex-secretário da Cultura de São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo

André Sturm será novo secretário do Audiovisual

Sturm assumirá a chefia da Secretaria do Audiovisual no lugar de Katiane Gouvêa, que foi exonerada do cargo na quarta-feira (11)

O ex-secretário municipal de Cultura, André Sturm aceitou convite feito por Roberto Alvim, secretário especial da Cultura, durante almoço da Fiesp. Ele assumirá a chefia da Secretaria do Audiovisual no lugar de Katiane Gouvêa, que foi exonerada do cargo na quarta-feira (11). Informações foram confirmadas ao jornal "O Estado de S. Paulo" por um produtor presente ao evento.

"André Sturm tem experiência comprovada por mais de 30 anos de carreira no audiovisual e conta com amplo apoio do setor. É um nome de conciliação, que marca o início de um novo momento de construção conjunta entre a Secretaria Especial da Cultura e o mercado audiovisual brasileiro", afirmou o secretário Especial da Cultura, Roberto Alvim. Nascido em Porto Alegre, Sturm é cineasta, foi diretor do MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo e é ex-secretário da Cultura de São Paulo e mantém sua paixão de cuidar da programação dos cinemas do Petra Belas Artes.

Tops da Gazeta