últimas notícias
A atriz postou em seu Instagram uma colagem de imagens de artistas que manifestaram apoio ao
A atriz postou em seu Instagram uma colagem de imagens de artistas que manifestaram apoio ao "sim" que ela disse à secretaria
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regina Duarte posta imagem de artistas que a apoiaram

Na colagem que a atriz publicou, há fotos dos atores Carolina Ferraz, Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart e da autora de novelas Gloria Perez, entre outros

A atriz Regina Duarte postou em seu Instagram na sexta-feira (31) uma colagem de imagens de artistas que manifestaram apoio ao "sim" que ela disse na quarta ao governo Bolsonaro. Regina está assumindo o comando da Secretaria Especial da Cultura, após a queda do dramaturgo Roberto Alvim, demitido por ter copiado frases do nazista Joseph Goebbels em um pronunciamento oficial.

Na colagem que a atriz publicou, há fotos dos atores Carolina Ferraz, Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart e da autora de novelas Gloria Perez, entre outros. São artistas que manifestaram apoio à atriz durante o "noivado" com Bolsonaro, termo usado por Regina para se referir ao período em que estudou a estrutura da pasta, antes de aceitar a proposta.

"Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil", escreveu, com as imagens. A postagem da atriz soa como resposta aos diversos ataques da própria classe artística. Entre os mais agressivos, José de Abreu chegou a dizer em tom ameaçador que poderia contar algum segredo dela.

Tops da Gazeta