A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 30 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Brasil confirma 200 casos de coronavírus

Casos estão distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal; dos 200 casos, 136 são em São Paulo

16/03/2020 às 11:18

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
São Paulo possui 152 casos confirmados e mais de 1.700 casos suspeitos de coronavírus

São Paulo possui 152 casos confirmados e mais de 1.700 casos suspeitos de coronavírus | Divulga??o/OMS

Neste domingo (15), o Ministério da Sáude divulgou um balanço dos casos confirmados de Covid-19 no país. São 200 casos confirmados e 1.913 casos suspeitos de coronavírus. Os casos confirmados estão distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal.

Continua depois da publicidade

No sábado (14), eram 121 casos confirmados de coronavírus. São Paulo é o estado com maior número de casos, com 136. Rio de Janeiro está em segundo lugar, com 24 casos.

O Ministério da Saúde também informou que em São Paulo e Rio de Janeiro há casos de transmissão comunitária, não sendo possível identificar a trajetória de infecção do vírus.

O norte do país registrou o primeiro caso da doença neste fim de semana, no Amazonas. A região ainda monitora outros 12 suspeitos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados