A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 11 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Câmara pode votar MP que permite antecipação de férias

A medida provisória também prevê a concessão de férias coletivas, o teletrabalho e banco de horas

15/06/2020 às 15:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
As iniciativas poderão ser aplicadas aos empregados contratados CLT,aos contratos temporários e aos empregados domésticos

As iniciativas poderão ser aplicadas aos empregados contratados CLT,aos contratos temporários e aos empregados domésticos | /Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O Plenário da Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (16) a medida provisória que permite a antecipação de férias e feriados, mesmo antes do período aquisitivo, para evitar demissões durante a pandemia do novo coronavírus. A MP (927/20) também prevê a concessão de férias coletivas, o teletrabalho e banco de horas.

Continua depois da publicidade

As iniciativas poderão ser aplicadas aos empregados contratados através da CLT, aos que tem contratos temporários urbanos, contratos do meio rural e, aos empregados domésticos, em relação a bancos de horas, férias e jornada.

SEGURO.

Além da MP (927/20), os deputados também podem votar nesta terça o Projeto de Lei Complementar 108/20, do Poder Executivo, que obriga a Seguradora Líder, consórcio ao qual cabe administrar o DPVAT, a repassar R$ 4,25 bilhões ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Continua depois da publicidade

*Com informações da Agência Câmara de Notícias

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados