A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 13 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher que humilhou fiscal da Vigilância Sanitária é demitida

'Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você', disse a mulher ao ofender fiscal; após episódio ela foi demitida de empresa onde trabalhava

06/07/2020 às 15:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Casal ofendeu fiscal da prefeitura durante uma fiscalização em um restaurante no Rio  de Janeiro

Casal ofendeu fiscal da prefeitura durante uma fiscalização em um restaurante no Rio de Janeiro | /Reprodução Tv Globo

A mulher que foi gravada ofendendo um fiscal da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro foi demitida nesta segunda-feira (6) da empresa onde trabalhava. A demissão ocorre após a exibição de uma reportagem do “Fantástico”, neste domingo, onde a mulher aparece ao lado de um homem questionando o trabalho do fiscal.

Continua depois da publicidade

Durante uma fiscalização em um restaurante da cidade, a mulher ofende o agente da prefeitura. “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a mulher, se referindo ao homem que a acompanhava.

O episódio gerou bastante repercussão nas redes sociais. Na manhã desta segunda, a empresa de transmissão privada de energia Taesa, onde a mulher trabalhava, divulgou uma nota dizendo que o comportamento da funcionária não condiz com as normas da empresa.

No comunicado a empresa informa que “A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”.

Continua depois da publicidade

Até a tarde desta segunda-feira, o casal não havia se pronunciado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados