últimas notícias
A mulher lutava contra um câncer de ovário desde 2018
A mulher lutava contra um câncer de ovário desde 2018
Foto: Reprodução/Redes sociais

Famosa por meme, Stephany morre aos 30 anos

Recentemente, a mulher havia feito uma vaquinha virtual para custear um tratamento menos doloroso para a doença

Stephany Rosa da Silva, a mulher que ficou famosa por um vídeo que viralizou nas redes sociais em 2012, morreu na última sexta-feira, por complicações de um câncer de ovário que havia descoberto em 2018. Ela tinha 30 anos.

A moça ficou conhecida após ser detida dirigindo um carro visivelmente embriagada, no Paraná. No vídeo, ela aparece no banco de trás de uma viatura policial dando uma entrevista a uma emissora local, fazendo brincadeiras com os repórteres. O meme ficou conhecido como “a bêbada de Curitiba” e gerou diversas montagens pelas redes sociais.

Recentemente, a mulher havia feito uma vaquinha virtual para custear um tratamento menos doloroso para a doença. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, escreveu ela.

O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está previsto para as 11h desta terça-feira.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta