últimas notícias
Hospital de Bonsucesso foi atingido por um incêndio no dia 27 de outubro; os atendimentos de emergências seguem suspensos
Hospital de Bonsucesso foi atingido por um incêndio no dia 27 de outubro; os atendimentos de emergências seguem suspensos
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Hospital de Bonsucesso retoma atendimentos agendados

Pacientes que não puderam ser atendidos durante o período em que o hospital ficou fechado deverão reagendar as consultas

O Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), na zona norte do Rio do Janeiro, retomou o atendimento aos pacientes agendados para especialidades que funcionam em outros prédios nesta quarta-feira. O bloco atingido pelo incêndio na semana passada foi interditado pela defesa civil e passará por reforma, assim como o Centro de Imagens, localizado entre os prédios 1 e 2.

O atendimento seguirá a agenda desta semana, segundo o hospital. Os pacientes que não puderam ser atendidos durante o período em que o hospital ficou fechado (do dia 27 de outubro a 3 de novembro) deverão reagendar as consultas.

Foram reabertos os prédios 3, 4, 5 e 6 para atendimento de consultas ambulatoriais, sessões de quimioterapia, entrega de medicamentos oncológicos, realização de exames laboratoriais, retirada de resultados e doação de sangue.

O Centro de Atenção à Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, no prédio 2, será avaliado tecnicamente para a retomada dos atendimentos.

Os atendimentos de emergências, cirurgias, internações, hemodiálise e exames de imagem seguem suspensos e sem previsão de retorno.

Comentários

Tops da Gazeta