X

ELEIÇÕES 2020

Rafael Greca é reeleito prefeito de Curitiba

Com 95,12% das urnas apuradas, o candidato tinha 59,77% dos votos válidos

Kelly Amorim

Publicado em 15/11/2020 às 20:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Rafael Greca (DEM) / Reprodução/Instagram

Rafael Greca (DEM) foi reeleito prefeito de Curitiba neste domingo. O resultado foi divulgado às 19h45, com 95,12% das urnas apuradas, quando Greca tinha 59,77% dos votos válidos. O vice-prefeito será Eduardo Pimentel (PSDB).

Greca comandou a gestão municipal pela primeira vez de 1993 a 1996. Além disso,
foi vereador, deputado estadual constituinte, deputado federal e ministro do Esporte e Turismo.

Propostas

Para o transporte, Greca disse que seguirá apostando no sistema BRT, nas linhas dos ligeirões Norte-Sul, Leste-Oeste e do Inter II, com ônibus elétricos.

O prefeito disse que realizará mutirões para atender demandas da pandemia de Covid-19. Na área da educação, ele afirmou que construirá dez novos CMEIs e 25 escolas integrais.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

23 DE ABRIL

Dia Nacional da Educação de Surdos: Saiba mais sobre a data

Objetivo é dar maior visibilidade e relembrar as conquistas da comunidade com a integração de práticas inclusivas no ensino regular

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter