últimas notícias
Toque de recolher entre 20h e 5h permanece valendo no estado de São Paulo; os cultos religiosos presenciais também seguem vetados
Toque de recolher entre 20h e 5h permanece valendo no estado de São Paulo; os cultos religiosos presenciais também seguem vetados
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Governo inclui profissionais de transportes no grupo prioritário da vacinação contra Covid-19

Ministério da Infraestrutura não informou em que fase da vacinação esses profissionais estão incluídos

Os profissionais de transportes foram incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. De acordo com a nota do Ministério da Infraestrutura, servidores de transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário entram nesta categoria.

Além dos citados, estão no grupo caminhoneiros, trabalhadores em portos, empregados de companhias aéreas, funcionários de empresas de trens e ferrovias e motoristas e cobradores de ônibus tanto metropolitanos quanto intermunicipais e interestaduais.

Os profissionais deverão comprovar, através de documentação, que são funcionários de empresas de alguns destes segmentos para tomar a vacina.

Entretanto, a nota do ministério não informa em que fase da vacinação esses trabalhadores serão incluídos. O início da imunização desses profissionais deverá ser divulgado pelo Ministério da Saúde.

Comentários

Tops da Gazeta