X

CORONAVÍRUS

Governo inclui profissionais de transportes no grupo prioritário da vacinação contra Covid-19

Ministério da Infraestrutura não informou em que fase da vacinação esses profissionais estão incluídos

Kelly Amorim

Publicado em 19/01/2021 às 09:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Funcionários de empresas de trens e ferrovias, motoristas e cobradores de ônibus agora estão incluídos no grupo prioritário / /Rovena Rosa/Agência Brasil

Os profissionais de transportes foram incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. De acordo com a nota do Ministério da Infraestrutura, servidores de transportes terrestres, aéreo, ferroviário e aquaviário entram nesta categoria.

Além dos citados, estão no grupo caminhoneiros, trabalhadores em portos, empregados de companhias aéreas, funcionários de empresas de trens e ferrovias e motoristas e cobradores de ônibus tanto metropolitanos quanto intermunicipais e interestaduais.

Os profissionais deverão comprovar, através de documentação, que são funcionários de empresas de alguns destes segmentos para tomar a vacina.

Entretanto, a nota do ministério não informa em que fase da vacinação esses trabalhadores serão incluídos. O início da imunização desses profissionais deverá ser divulgado pelo Ministério da Saúde.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

23 DE ABRIL

Dia Nacional da Educação de Surdos: Saiba mais sobre a data

Objetivo é dar maior visibilidade e relembrar as conquistas da comunidade com a integração de práticas inclusivas no ensino regular

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter