Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Major Olimpio é senador pelo PSL-SP | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
A assessoria de Major Olimpio (PSL-SP) informou nesta terça-feira que o senador permanece internado em um leito de UTI de um hospital particular da cidade de São Paulo e que seu estado de saúde é estável. Ele foi diagnosticado no início deste mês com Covid-19.
Continua depois da publicidade
"A família informa que o senador Major Olimpio permanece na UTI e seu quadro é estável. Qualquer novidade sobre seu estado de saúde será noticiado APENAS por meio de suas redes sociais. Vamos seguir em oração!", publicou os perfis oficiais do senador pelas redes sociais.
A família informa que o senador Major Olimpio permanece na UTI e seu quadro é estável. Qualquer novidade sobre seu estado de saúde será noticiado APENAS por meio de suas redes sociais.
— Major Olimpio (@majorolimpio) March 16, 2021
Vamos seguir em oração!
Continua depois da publicidade
Pelas redes, o ex-governador Márcio França (PSB) prestou solidariedade nesta terça ao amigo. "Olimpo é onde moram os Deuses! Força, Major. Torcendo pela sua recuperação", escreveu França.
Olimpo é onde moram os Deuses! Força, Major. Torcendo pela sua recuperação ???? pic.twitter.com/5KAMEbTkKM
— Márcio França 40 (@marciofrancasp) March 16, 2021
Ele foi diagnosticado com a doença em 2 de março, quando deu entrada no hospital São Camilo, ainda com um quadro leve. Em 5 de março o senador precisou ser transferido para a UTI, por piora do estado de saúde, mas não precisou ser intubado pela equipe médica. No dia seguinte, a sua assessoria disse que ele havia sofrido um quadro de infecção.
Continua depois da publicidade
“Informamos que o Senador Major Olimpio ainda está na UTI devido a recomendação médica para tratamento de um quadro de infecção, mas conforme anteriormente informado não houve e, se Deus quiser, não haverá necessidade de intubação. Agradecemos a todos pelas orações e todo apoio”.
Desde então, sua assessoria só atualiza a situação do senador pelas redes sociais. Um assessor dele também está internado, sem informações sobre a evolução do quadro de saúde.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade