últimas notícias
Major Olimpio é senador pelo PSL-SP
Major Olimpio é senador pelo PSL-SP
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Major Olimpio segue em UTI; quadro de saúde é estável

Senador foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês e está internado desde então; Márcio França presta solidariedade pelas redes sociais

A assessoria de Major Olimpio (PSL-SP) informou nesta terça-feira que o senador permanece internado em um leito de UTI de um hospital particular da cidade de São Paulo e que seu estado de saúde é estável. Ele foi diagnosticado no início deste mês com Covid-19.

"A família informa que o senador Major Olimpio permanece na UTI e seu quadro é estável. Qualquer novidade sobre seu estado de saúde será noticiado APENAS por meio de suas redes sociais. Vamos seguir em oração!", publicou os perfis oficiais do senador pelas redes sociais.

Pelas redes, o ex-governador Márcio França (PSB) prestou solidariedade nesta terça ao amigo. "Olimpo é onde moram os Deuses! Força, Major. Torcendo pela sua recuperação", escreveu França.

Ele foi diagnosticado com a doença em 2 de março, quando deu entrada no hospital São Camilo, ainda com um quadro leve. Em 5 de março o senador precisou ser transferido para a UTI, por piora do estado de saúde, mas não precisou ser intubado pela equipe médica. No dia seguinte, a sua assessoria disse que ele havia sofrido um quadro de infecção.

“Informamos que o Senador Major Olimpio ainda está na UTI devido a recomendação médica para tratamento de um quadro de infecção, mas conforme anteriormente informado não houve e, se Deus quiser, não haverá necessidade de intubação. Agradecemos a todos pelas orações e todo apoio”.

Desde então, sua assessoria só atualiza a situação do senador pelas redes sociais. Um assessor dele também está internado, sem informações sobre a evolução do quadro de saúde.

 

Comentários

Tops da Gazeta