A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 06 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

A cantora Marília Mendonça foi resgatada e está bem, segundo a assessoria da cantora

05/11/2021 às 16:44  atualizado em 05/11/2021 às 18:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Local da queda é de difícil acesso, mas bombeiros já realizam resgates

Local da queda é de difícil acesso, mas bombeiros já realizam resgates | Redes sociais

Um avião de pequeno porte que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro passageiros caiu perto de uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Continua depois da publicidade

A cantora foi resgatada e está bem, segundo a assessoria de imprensa da artista. Marília teria embarcado junto com um assessor, um produtor, o piloto e com o copiloto da aeronave.

O avião é um bimotor Beech Aircraft de uma empresa privada de taxi aéreo sediada em Goiás. A aeronave de prefixo PT-ONJ tinha capacidade para até seis passageiros e estava com a documentação regular.

Continua depois da publicidade

Segundo o corpo de bombeiros cinco pessoas estavam na aeronave, entre elas a cantora, e estão sendo resgatadas. O acidente ocorreu na BR474 próximo a zona rural de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. As informações são do G1.

A artista chegou a publicar um vídeo em sua conta no Twitter momentos antes de embarcar na aeronave no qual parece estar empolgada com o fim de semana de shows. Veja abaixo:

Continua depois da publicidade

— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021

O corpo de bombeiros informou que ainda está trabalhando no local e não confirmou o resgate da cantora. 

Mais informações em breve.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados