Publicidade

X

Brasil

Acesso ao Santa Maria é tema de reunião na Artesp

Objetivo do encontro foi buscar soluções para a construção de um acesso ao bairro de Tietê

Matheus Herbert

Publicado em 23/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Reunião foi realizada na segunda-feira, na sede da Artesp em SP / / divulgação PMT

Na última segunda-feira, o prefeito de Tietê, Vlamir Sandei esteve em São Paulo na sede da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). O objetivo do encontro foi buscar soluções para o bairro Santa Maria, que fica na cidade de Tietê.

De acordo com a prefeitura, na oportunidade foram discutidas soluções para um acesso ao bairro. Já o próximo passo será uma reunião com o corpo técnico da prefeitura, Artesp e concessionária da rodovia para apresentação do projeto de obras.

Ainda de acordo com a prefeitura, as soluções são pensadas para facilitar o acesso aos moradores não de forma momentânea, mas de uma maneira fixa.

Além do prefeito, participaram da reunião secretários de Obras e Planejamento, Adriano Arcanjo Ferreira, Negócios Jurídicos, Afonso Callegari, moradores do bairro Santa Maria, membros do legislativo (presidente da Câmara, Dau Fabri, vereadores Adriano Aronchi, Junior Regonha e João Carlos Uliana), além de equipe da Artesp, a superintendente Cibele Andrade Alves e o Deputado estadual, Aldo Demarchi.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Homem de 24 anos morre soterrado em obra na avenida Santo Amaro, em SP

O funcionário terceirizado da Sabesp teve parada cardiorrespiratória

Estado

Asfalto afunda e prende avião na pista do aeroporto de Congonhas

Os passageiros tiveram que desembarcar do avião, que estava prestes a decolar e a aeronave teve de ser rebocada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software