Publicidade

X

Brasil

Após morte de fã, produtora autoriza entrada de copos de água em show de Taylor Swift

No comunicado, a empresa afirma que vai autorizar entrada de copos de água e alimentos, desde que estejam lacrados

Folhapress

Publicado em 18/11/2023 às 18:30

Atualizado em 18/11/2023 às 18:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Estrutura de atendimento médico também foi reforçada, totalizando 08 postos médicos disponíveis, 08 ambulâncias e 08 UTIs móveis / Reprodução - Divulgação

A T4F (Time For Fun) anunciou, após notificação de diversas entidades do poder público, que fez mudanças importantes para quem vai aos shows da cantora Taylor Swift neste fim de semana no Rio.

O protocolo foi trocado após a morte da estudante Ana Clara Benevides, 23, na apresentação da última sexta (17).

No comunicado, a empresa afirma que vai autorizar entrada de copos de água lacrados no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Alimentos lacrados também serão permitidos para os fãs que compraram ingresso para os próximos dias.

"Será permitida a entrada no estádio com copos de água lacrados e alimentos industrializados lacrados, sem limitação de itens por pessoa. Esclarecemos que a exigência de os itens serem lacrados segue recomendações de segurança", diz a T4F.

"Também ressaltamos que a proibição de entrada de garrafas de água em estádios é uma exigência feita por órgãos públicos e que não realizamos a comercialização de bebidas e alimentos, sendo essa uma atribuição da administração do estádio", afirmou a produtora de Taylor Swift.

"O efetivo de serviços foi reforçado. Cerca de 200 colaboradores extras irão se somar aos 1.230 profissionais que estão trabalhando no evento desde o início entre seguranças, brigadistas, orientadores de público e outros.

Além disso, a estrutura de atendimento médico foi reforçada, totalizando 08 postos médicos disponíveis, 08 ambulâncias e 08 UTIs móveis", concluiu a nota.

O governo e a prefeitura do Rio de Janeiro disseram que reforçaram medidas para evitar casos extremos. Uma delas é o reforço de seis caminhões que vão jogar água nos fãs que estarão no estádio para acompanhar a americana.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Corinthians é eliminado do Campeonato Paulista

Agora, o clube terá que conquistar a vaga na Copa do Brasil de 2025 de outro jeito

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter