X

SE ORGANIZAR...

Às vésperas do dia dos namorados, plataforma destinada a sexo bate 17 milhões de cadastros

Para quem não conseguiu arrumar um par para mimar e ser mimado no domingo, restam algumas alternativas

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2022 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Sexlog nasceu com o propósito de ser um lugar seguro e livre de julgamentos para que as pessoas possam viver suas fantasias / Divulgação

O Dia dos Namorados não é feriado, isso é um fato. Mas, nada impede que, se a data cai num domingo, as comemorações durem pelo menos uns três dias. Pelo menos é que o que espera o Sexlog, maior rede social de sexo liberal e swing do País. Às vésperas do dia mais romântico do ano, a plataforma anuncia que chegou ao impressionante número de 17 milhões de cadastros.

E não é apenas a quantidade de pessoas usando a plataforma que chama a atenção, mas também quanto conteúdo é publicado diariamente. De acordo com o site, aproximadamente 25 mil vídeos e mais de 10 mil fotos sobem na plataforma diariamente. O conteúdo varia. De nudes simples a vídeos explícitos, tem tudo que os adeptos do sexo liberal curtem. 

A CMO do site, Mayumi Sato, explica o segredo do sucesso. "O Sexlog nasceu com o propósito de ser um lugar seguro e livre de julgamentos para que as pessoas possam viver suas fantasias. E é a esse propósito que somos fiéis até hoje. A quantidade de material que recebemos diariamente é fruto da confiança que as pessoas depositam em nós".

Para Sato, o domingo (12) terá um pico de acessos. "Nós esperamos um aumento na movimentação logo na sexta-feira, o site é o lugar perfeito para um happy hour... E o domingo, que é livre de qualquer compromisso, também vai ser ótimo para quem quer aproveitar 100% do tempo com tudo o que o site tem".

E OS SOLTEIROS?
Bom, para quem não conseguiu arrumar um par para mimar e ser mimado no domingo, restam algumas alternativas. A primeira é fazer um cadastro no Sexlog, que é grátis, aliás, e curtir as milhares de fotos e vídeos que existem por lá.

A segunda opção pode ser fazer um cadastro no Ysos, app destinado ao ménage à trois criado pelo Sexlog, e tentar uma combinação perfeita.

E a terceira opção é fazer uma promessa para Santo Antônio no dia seguinte, 13, para ver se ele ajuda no desencalhamento.

PLATAFORMA.
O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 16 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter