X

AUDIÊNCIA

Com Palmeiras x Corinthians, Record chega a 25 pontos e faz Huck perder liderança

O empate de 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians no Campeonato Paulista conseguiu índices impressionantes para a Record no último domingo (18)

Gabriel Vaquer - Folhapress

Publicado em 19/02/2024 às 13:41

Atualizado em 19/02/2024 às 14:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A emissora venceu a Globo com larga vantagem, e fez o Domingão apresentado por Luciano Huck cair para o segundo lugar / Fabio Menotti/Palmeiras/By Canon

O empate de 2 a 2 entre Palmeiras e Corinthians no Campeonato Paulista conseguiu índices impressionantes para a Record no último domingo (18). A emissora venceu a Globo com larga vantagem, e fez o Domingão apresentado por Luciano Huck cair para o segundo lugar.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem, a partida marcou 18 pontos de média com picos de 25 com a bola rolando, entre 18h e 20h04. A Globo ficou com 13 pontos ao mostrar o Domingão com Huck. O SBT cravou 5 com Eliana e Roda a Roda.

No momento de pico máximo, quando Rodrigo Garro fez o gol de empate da partida para o Corinthians com ajuda de Weverton, do Palmeiras, a Record conseguiu emplacar mais de 10 pontos de diferença. Foram 25 pontos contra apenas 12 da Globo.

Cada ponto em São Paulo equivale a 191 mil telespectadores. Com o resultado, a Record conseguiu seu recorde com transmissões do Campeonato Paulista. Nem as finais dos últimos dois anos conseguiram resultados tão expressivos.

Globo e Record tiveram táticas de guerrilha. A transmissora do jogo teve 30 minutos de pré-jogo, e começou a sua transmissão a partir das 17h30. Já Luciano Huck não fez intervalos comerciais com a bola rolando, algo raro na maior emissora do país.

A Record transmite um jogo por rodada do Campeonato Paulista. O atual contrato vai até o ano que vem, e existe interesse em sua renovação.

Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

BOMBEIROS APONTAM RISCOS

Concessionária mantém show de Roberto Carlos no Pacaembu apesar de laudo dos Bombeiros

Vistoria dos Bombeiros revelou uma série de irregularidades nos sistemas de emergência, prevenção e combate a incêndios do estádio do Pacaembu; show está mantido

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter