X

JOGO QUENTE

Corinthians visita o São Paulo e quer quebrar tabu que dura seis anos

Corinthians vai enfrentar o São Paulo neste domingo (29), no Morumbi, ás 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista

Folhapress

Publicado em 28/01/2023 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Corinthians vai enfrentar o São Paulo na tarde deste domingo (29), no Morumbi, em São Paulo / Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Corinthians vai enfrentar o São Paulo neste domingo (29), no Morumbi, ás 18h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. 

O clássico entre dois dos grandes times do estado tem como pano de fundo a queda de um tabu do Timão em cima do tricolor paulista que dura seis anos -são sete derrotas e quatro empates. Na última vez que os corintianos venceram o São Paulo foi em 2017. Na época, o treinador Rogério Ceni comandava o seu antigo clube pela primeira vez.

Leia Também

• Paulistão 2023 pode ter o início mais forte dos últimos anos

• Grupos do Paulistão 2023 são definidos; veja

Pelo Corinthians, o atacante Rogér Guedes é uma das esperanças de quebrar o tabu. O jogador já venceu e fez gols contra Santos e Palmeiras, mas contra o São Paulo só acumulou tropeços no Morumbi.
Já Rogério Ceni deve usar o que tem melhor em campo para manter o jejum sem vitórias do Corinthians noMorumbi.

Líder no Grupo B, o São Paulo comanda a classificação do grupo com 8 pontos. O Mirassol vem atrás com 4, seguido do Guarani, também com 4 e o Água Santa na lanterna com 2. 

O Corinthians venceu dois jogos, ambos em casa, com um empate e outra derrota no Paulistão de 2023. A equipe figura na vice-liderança do grupo C, com sete pontos somados, abaixo apenas do São Bento, com oito.
Estádio: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Horário: as 18h30 deste domingo (29)
Árbitro: Raphael Claus
Transmissão: Premiere, streaming e serviço de pay-per-view do Grupo Globo

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DAS 7H ÀS 19H

Taboão da Serra amplia horário de atendimento de mais duas unidades de saúde

A medida, que já foi adotada pela Secretaria de Saúde (SMS) nas UBSs Oliveiras/Marabá, Parque Pinheiros/CSU e Jardim das Margaridas, tem como objetivo  ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

ARMAS E DROGAS

Polícia prende especialistas em roubo de cargas milionárias em SP; veja fotos

Quadrilha vinha sendo investigada por três roubos no interior paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter