X

Brasil

Flip confirma datas da edição deste ano, que volta a ser presencial, em Paraty

FOLHAPRESS

Publicado em 04/06/2022 às 16:19

Atualizado em 05/06/2022 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tomaz Silva/Agência Brasil

A Flip, Festa Literária Internacional de Paraty, confirmou as datas para a edição deste ano, que vai ocorrer entre os dias 23 e 27 de novembro. Depois de dois anos sendo realizada virtualmente, por conta da pandemia de Covid-19, ela retorna às ruas e praças de Paraty, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada neste sábado (4) nas redes sociais do evento. Ainda não há detalhes sobre as mesas de debates, os nomes convidados ou quem fará a curadoria.

Um dos principais eventos literários, a Flip chega à sua 20ª edição. No ano passado, participaram dos debates online nomes como Margaret Atwood, Alice Walker, Conceição Evaristo e Ailton Krenak.

Pela primeira vez na história, a Flip teve um tema geral para a festa, em vez de um autor homenageado. A programação girou em torno da relação da literatura com as plantas e as florestas. Também foi inédita a curadoria feita por cinco intelectuais de diversas áreas, quando tradicionalmente uma pessoa era convidada para ocupar a posição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Pai é preso acusado de abusar de filha internada em UTI no ABC paulista

Câmeras escondidas flagraram o crime; vítima permanece em hospital

Feminicídio

Corpo de atendente executada dentro de loja é sepultado; suspeito segue foragido

Corpo de Aline Aparecida de Moura, de 34 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (13), em Sorocaba; principal suspeito do crime, ex-namorado da vítima, está foragido

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter