X

MORTO POR CONTA DE UM CAFÉ

Funcionário é morto por supervisor ao tomar café durante expediente

O suspeito conseguiu fugir a pé da cena do crime e, apesar de não ter antecedentes criminais, haviam registros de desentendimentos com outros funcionários

Da Reportagem

Publicado em 08/06/2022 às 13:15

Atualizado em 08/06/2022 às 13:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação Pixabay

Um homem foi morto em São Leopoldo (RS) pelo seu supervisor dentro do local de trabalho. O crime ocorreu após um desentendimento devido a vítima estar tomando café fora do horário estipulado. As informações são da IstoÉ.

Marcelo Camillo, de 36 anos, foi atingido no tórax por uma arma semelhante a uma faca dentro da Sulcromo, empresa especializada em revestimentos industriais. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O autor do crime seria o supervisor de Marcelo, um homem de 54 anos que trabalhava no local há quase 20 anos. O suspeito conseguiu fugir a pé da cena do crime e, apesar de não ter antecedentes criminais, haviam registros de desentendimentos com outros funcionários.

A Sulcromo decretou luto oficial e suspendeu as atividades nesta terça-feira (7). Ela ainda informou que está prestando todo o apoio a família da vítima e espera que a Justiça tome providências.

Uma câmera de segurança registrou Marcelo já ferido buscando ajuda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

JOGOS DO DIA

Corinthians e São Paulo em campo; veja onde assistir aos jogos deste domingo

Bola rola no Brasileirão Série A, B e C neste domingo, 21/07

Estado

Capital paulista tem vencedores da Lotofácil; veja apostas

Sorteio aconteceu no último sábado (21)

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter