X

Chocante

Homem morre após dirigir baleado por mais de 100 metros em Santo André

Família da vítima suspeita que o crime tenha sido cometido pela ex-companheiro dele

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 13:27

Atualizado em 04/08/2022 às 13:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima chega à rua com o carro. / REPRODUÇÃO/RECORD TV

Nesta última segunda-feira (1), um homem morreu após ser baleado e dirigir por mais de 100 metros. As câmeras de segurança de um comércio localizado em Santo André, na Grande São Paulo, flagraram o momento em que o carro se aproxima e para no meio da rua, por volta de 12h. 

Marcos Moreira foi encontrado morto dentro do carro por moradores da região que estranharam a situação. 

As câmeras também gravaram o momento em que a ex-companheira de Marcos se aproxima do carro, vê o corpo e não esboça nenhuma reação. A família dele acredita que a mulher, com quem ele tinha três filhos, tenha cometido o crime.

A mãe de Marcos, Maria Francisca Moreira, disse, em entrevista à Record TV, que o casal estava separado há dois meses porque a mulher teria se relacionado com outra pessoa. "Ela foi muito fria. Subiu atrás do carro só para garantir que ele estava realmente morto", afirmou.

Marcos havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente contra a mulher por agressão, que ocorreu em um bar. Ela não foi mais encontrada na casa onde morava.

A investigação pediu quebra de sigilo telefônico para apurar se a mulher teve envolvimento no crime. Os filhos do casal estão com a avó paterna.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Financiamento Estudantil

Fies Social: Estudantes já podem solicitar ajuste para ter 100% de financiamento

Estudantes poderão ter 100% de financiamento dos encargos educacionais; aditamentos podem ser solicitados até o dia 31 de maio

LIBRAS

Conheça a história da Libras

A Libras foi introduzida no brasil por padres franceses; Saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter