Publicidade

X

Brasil

Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso em filme e visita cantor em seu apartamento

As filmagens do longa, que vai retratar a vida de Ney Matogrosso, vão começar em fevereiro do ano que vem

Folhapress

Publicado em 09/12/2023 às 17:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O ator Jesuíta Barbosa, que vai interpretar Ney Matogrosso na cinebiografia "Homem com H" / Reprodução/Instagram

O ator Jesuíta Barbosa, que vai interpretar Ney Matogrosso na cinebiografia "Homem com H", foi fotografado no terraço do do apartamento do cantor, no bairro carioca do Leblon, enquanto ambos conversavam.

O clique foi feito por Esmir Filho, responsável pelo roteiro e direção do filme, e foi republicado por Barbosa em seu perfil no Instagram.

"Somos 30, somos 40, somos 80 anos. Somos todas as idades. Somos um filme, uma jornada de liberdade e afeto. Somos 'Homem com H' à nossa maneira. O que nos transborda atravessa as telas. O que perde chão é cachoeira" escreveu o diretor na legenda de uma foto de Ney e Barbosa abraçados.

As filmagens do longa, que vai retratar a vida de Ney Matogrosso, vão começar em fevereiro do ano que vem.

Sobre a escolha de Barbosa para o papel, Filho afirmou, em nota para a imprensa, que o ator "foi o grande destaque e nos pareceu a escolha certa, não só pelo ator maravilhoso que é, mas também por ser um artista performático como Ney".

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Assassinato

VÍDEO: Policial aposentado é morto por criminoso na zona leste de SP

Criminoso estaciona e mata policial aposentado; arma do ex-agente é roubada

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter